ESTE BLOG DESTINA-SE A TODOS OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, PÚBLICA OU PRIVADA, QUE DESEJAREM COMPARTILHAR INFORMAÇÕES ACERCA DE SUAS ÁREAS DE ATUAÇÃO, SUAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS, E AINDA ATUALIZAREM SEUS CONHECIMENTOS SOBRE ESTE RELEVANTE ASSUNTO DE NOSSO COTIDIANO.
QUEM SOU EU
- Prof. Especialista em Segurança Privada Jorge Aldir Aranha da Costa
- Belém, Norte/PA, Brazil
- Ex-oficial do Exército Brasileiro; Graduado em Engenharia Elétrica/Eletrônica; Especialista (MBA-Latus Sensus) em Gestão da Segurança Empresarial. Atual Cordenador e Professor do Curso Superior de Graduação Tecnológica em Gestão da Segurança Privada das Faculdades de Integradas Ipiranga; Professsor do ITAM para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho; Professor do INABRA para o curso Técnico em Eletrotécnica; Consultor Independente em Segurança Privada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostamos muito da matéria! Parabéns! Completa e esclarecedora!
ResponderExcluirAproveito e indico o site http://www.oluapmot.com.br/index.php
A empresa tem muita experiência de mercado em rádios comunicadores e pode tanto tirar dúvidas, como apresentar os melhores produtos do mercado! Recomendo!
Venho apenas informar que a Empresa VIGI, SA , fechou portas dia 01 de dezembro de 2012 , fomos informados do sucedido a 4 dias do fecho, com medo de perdermos o nosso ganha pão ao fim do mês, a empresa fez uma jogada de mestre, facilitando-nos a vida ao passarmos para a GRUPO 8 de mão beijada por assim se dizer e garantidamente, a fim de não ficarmos dezempregados, mas para tal...teriamos que fazer um despedimento colectivo porque a VIGI não nos queria despedir. Eu estava efectivo e ao passar para a GRUPO 8 fui forçado a assinar novo contracto desta vez de 1 ano apenas. Com este golpe a VIGI levou-me férias não gozadas de 2012, subsidio de Natal e Horas em atraso nao pagas. Isto aconteceu a mais 90 vigilantes que trabalhavam na empresa, alguns com mais anos de casa do que eu. É de lamentar mas aqui fica o aviso de que isto se passou e os autores deste golpe que se encontram à frente desta empresa sao NUNO MARCELINO e PAULO OLIVEIRA (filho do Oliveira, ex-presidente do estrela da Amadora e dono da antiga Vigilancia Privada, Sa).
ResponderExcluir