QUEM SOU EU

Minha foto
Belém, Norte/PA, Brazil
Ex-oficial do Exército Brasileiro; Graduado em Engenharia Elétrica/Eletrônica; Especialista (MBA-Latus Sensus) em Gestão da Segurança Empresarial. Atual Cordenador e Professor do Curso Superior de Graduação Tecnológica em Gestão da Segurança Privada das Faculdades de Integradas Ipiranga; Professsor do ITAM para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho; Professor do INABRA para o curso Técnico em Eletrotécnica; Consultor Independente em Segurança Privada.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Varredura busca escutas telefônicas na Alerj

POR MARCO ANTONIO CANOSA

Rio - Uma empresa de segurança privada começou um trabalho de varredura nos 70 gabinetes e outras dependências da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), na noite de terça-feira. O objetivo é descobrir escutas telefônicas.
É a primeira vez que esse tipo de busca é feita na história da Casa e foi pedida pelos deputados, após a descoberta, em fevereiro, de uma escuta no gabinete do deputado Xandrinho (PV), durante reforma.
Segundo a assessoria de Comunicação da Alerj, o trabalho começou às 22h e durou toda a madrugada. Foram vistoriados 33 gabinetes. Os trabalhos continuam na noite destas quarta e quinta feiras, também serão no Palácio Tirandentes e na Ouvidoria, que funciona em um prédio na Rua da Alfândega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário